domingo, 16 de agosto de 2009

Dia de frases feitas

A superação me roubou a inspiração e as forças para a transpiração necessária, hoje só direi o óbvio, talvez o piegas, o clichê, mas pelo menos a verdade. Dia bom entre amigos... Amigos, que me torna o que sou (Francisco e Thays). Que faz meu coração sorrir (Hélio). Que está sempre comigo mesmo quando não estou muito disposta (André). Que faz a diferença nos meus dias (Gutenberg). Que me diverte e ampara (Thiago). Que me ensina todos os dias, literalmente, o que é amor incondicional (Léo). Amigos que eu amo que me faz entender, de uma vez por todas, a frase que diz: “O que importa na vida não é o que eu tenho, mas quem eu tenho”. Pessoas que não deixa me sentir sozinha, que me faz continuar acreditando na humanidade, que respeita as diferenças e que eu abraço com carinho, com vontade e que retribuem com dignidade com dedicação. Obrigada a todos vocês, por tudo que se permitem, por tudo que significam, por encherem o meu mundo de benignidade, carinho, segurança, sensibilidade. Por me encorajar a seguir em frente. Com todos vocês aprendo e encontro sinceridade, lealdade, cumplicidade, fraternidade e simplicidade. Ao amigo da foto não rasgada só Fernando Pessoa traduz: “Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és... E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”. Amo vocês, obrigada pelo dia!

2 comentários:

  1. Que amor sincero... parabéns pela amizade de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Fotos rasgadas, laços desfeitos, camisas manchadas... Exemplos de coisas que foram usadas mas no momento não tem a mesma utilidade, mas a foto poderá ser colada com um pouco de paciência para acertar o rosto que foi danificado no momento de fúria, laços poderão ser reatados com mais força que antes, pois as experiências fizeram a corda mais forte, camisas serão limpas, porém terão de ser lavadas várias vezes até voltar o mesmo branco de sempre
    ; )
    Día perfecto!

    ResponderExcluir