quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para o meu cheirinho...

Eu queria mesmo era ter capacidade de fazer um poema bem bonito para você.
Mas acho que essa coisa por ser tão grande só cabe numa coisa simples e pequena, que só a gente entenda.
Nesse instante me lembro de suas mãos e, por um momento, fui tomada pelo seu perfume ainda em mim a cada vez que respiro fundo.
Você não acreditou que eu ainda estaria ali, não quis confiar que aquelas palavras, ditas em outro momento era a mais pura verdade.
Confesso que também não confiei, as palavras expressavam o que eu tinha de melhor para lhe oferecer naquele momento, mas não podia acreditar que um dia eu pudesse sentir seu calor novamente.
A vida, as circunstâncias e principalmente nossas escolhas nos fez ir por rumos distintos. Cada um segue seu caminho, em suas escolhas eu não estava incluída. A bem da verdade nas minhas, você também não aparecia.
Mas mesmo sendo assim quando fecho os olhos consigo te ver, teu sorriso, teu olhar. Então fica combinado assim, essa coisa simples e grandiosa ao mesmo tempo, que está aqui no meu peito, vai permanecer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário