domingo, 10 de outubro de 2010

Meu infinito particular

Meus segredos velo.
Aos meus afetos me entrego.
Sem a menor pretensão de que aconteça
Sem medo de que me aborreça
Acontecem tantas coisas que não tento mais entender
Apenas deixo que seja em mim o que tiver de ser
São invenções, conclusões à toa
Coisas bobas, coisas minhas, assim na boa
Delirante, mas não deixo que nada se acumule
Acúmulo de sentimento, de segredo... Nada
Tudo se transforma
Se permiti que acontecesse
Se ousei tentar algo novo
Nunca sabemos o que nos espera
Mas podemos deduzir pelo que plantamos
A vida é complexa por ser cheia de deduções
Por não termos a menor idéia do que virá
Mas que graça teria ela, se assim não fosse
Viver é tão arriscado e não viver tão frustrante!
Me apaixono todos os dias
Por pessoas que não conheço, por lugares que descubro
Pelos amores que já tenho...
E cada vez mais, sinto vontade de me sentir apaixonada
Cada vez mais desejo passar mais tempo contando as estrelas
O tempo, infinito de possibilidades..
Me dá sabedoria para aproveitar os bons momentos, sabendo
Que um segundo atrás é diferente do que vivo agora
Que por minha vida passam pessoas especiais que amanhã não poderão mais estar comigo
Que posso aprender com as lágrimas
Cada segundo em meu infinito particular vale a pena
E depende da presença da energia
Da cor, do vento, da natureza e de tudo que amo
Porque ser feliz é possível, e compartilhar a felicidade é ainda mais emocionante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário